AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

sexta-feira, 1 de março de 2013

PERDI O MEDO DA VIDA E DA MORTE...


Hoje passei o dia todo pensando na vida da mamãe e do papai após sua partida.
E ,como sempre, chorei, tive vontade de gritar, xingar, brigar com o mundo que insiste em permanecer intacto, enquanto não nos sobraram nem fiapos de nossos corações e almas... então pensei que sempre fui uma pessoa exitante, muitas vezes insegura, em palavras mais claras, medrosa mesmo.
Tinha medo da opinião dos outros, de ficar sozinha, de sentir dor, que ironia né meu pequeno, hoje é só o que tenho vivido.
Pensei que hoje posso afirmar que perdi o medo da vida...
Tinha muito medo de correr com o carro acidentar-me e sair machucada, a pouco vivi o pior acidente de minha vida, o de perder um filho, e mesmo estando mortalmente ferida, ainda respiro.
Tinha muito medo de altura, quando você nos deixou fui jogada em um precipicio, permaneço no fundo do poço e ainda sobrevivo.
Tinha medo do julgamento dos outros, o que falariam. E sabe filho, passamos por tudo isso, e as pessoas agora nos olham e coxixam como se fôssemos criaturas que passaram por uma experiência genética mal sucedida.
Tinha medo de não ser uma boa profissinal e não fazer bem o que me dispunha fazer, sem você não tenho mais a mesma energia, nem as mesmas forças para desempenhar tais funções e ainda assim, faço o que precisa ser feito.
Tinha medo de ficar sozinha, meu coração hoje é uma ilha deserta sem nenhum oásis, e sem escolha, ainda acordo todas as manhãs.
Tinha pavor de perder as pessoas que amo, não pude evitar que a pessoa que mais amo me deixasse, e... ainda abro os olhos.
Tinha muito medo de sentir dor, hoje convivo com a pior e a maior de todas elas, e sou obrigada a andar, falar, "sorrir", permanecer...
Tinha tanto medo da morte e só hoje vejo que neste instante ela seria somente um alento.

Filho nós te amamos mto, e por esse motivo, peço perdao por mim e pelo papai se o nosso sofrimento lhe causa alguma dor, mas é impossível viver sem voce  e ainda assim viver...

480183_156532531170423_613197070_n.png
Esta linda figura foi a titia Liliane mãe da tua amiguinha Letícia mandou pra mamãe, que lindo né Nosso Pedacinho, mto obgada titia.