AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

domingo, 15 de setembro de 2013

E agora carregamos ainda mais esta angústia , esse medo ....

Hoje tomei  coragem e resolvi dividir com vocês , minhas amigas aqui do blog , mais esta angústia pela qual eu e meu esposo temos passado ...
Há quatro meses resolvemos iniciar as tentativas para a chegada de nosso segundo filho , primeiro eu achava que não estava preparada , quando pensei que poderíamos pensar no assunto , meu esposo ficou muito reticente me deixando também insegura, e além disso nosso médico havia pedido que esperássemos um tempo após a cesária. Então após 9 meses da cesária e muitos altos e baixos decidimos deixar o anticoncepcional e esperarmos a chegada da nossa segunda benção.
Aí é que começou mais um sofrimento , diante de todos os que carregamos no peito. Achei que estaria pronta para o NÃO , ou seja , para esperar a hora de Deus. Mas não foi assim , já na primeira menstruação passamos a lidar com dias de frustração , a cada mês de tentativa , uma ansiedade imensa toma conta de nosso coração , e ao final do mês encaramos a frustração de não estarmos GRÁVIDOS, nos deixa muito pra baixo.
Este foi o quarto mês de ansiedade , falsos sintomas(produzidos pela minha cabeça eu creio) , e por fim uma dolorosa frustração ...
Tem sido muito difícil , da primeira vez , quando engravidei do nosso João Miguel , foi logo no primeiro mês de tentativas e creio que por isso sofremos ainda mais com a ansiedade.
Nosso sonho sempre foi o de ser pais , já o somos , mas queremops muito que Deus nos conceda a graça de ter um segundo filho , e viver com ele muitas coisas , das mais simples como ter um filho nos braços ,até coisas incríveis , como assistir emocionados apresentações escolares de dia das mães e dos pais.
Creio que não temos nenhum impecílho para engravidar , creio que a ansiedade está minando nossas tentativas , mas é impossível viver o que vivemos e não ficar assim em um momento como o que estamos vivendo agora ....
O espaço do nosso amado João Miguel em nosso coração será sempre dele , apenas dele , mas já conseguimos , após imensa luta , encontrar um enorme espaço a ser preenchido por um outro filho que está sendo muito esperado , sonhado , e já amado.
João Miguel , nosso bebezinho , esperamos viver novamente com um irmãozinho seu , todas as maravilhas que você acrescentou as nossas vidas. Te amamos eternamente !!!!
Estamos a sua espera nosso novo presente , vem logo !!!!!

Meu Bebê, Meu Neném

Patricia Mellodi

A casa está arrumada
A roupa está lavada
A alma de quebra também
A coisa esta difícil
A vida complicada
Mas Deus de um tudo provê
Está todo mundo pronto pra sua chegada
Por que é que você não vem, meu neném?
O peito está jorrando o leite do amor
Carinho, colinho, denguinho, aconchego e calor.
Histórias e canções pra você dormir
Careta, chupeta, boi da cara preta
Pra você sorrir
Por que é que você não vem, meu neném?
Aonde você mora
Da onde você vem
Me diz meu bebe, meu neném
Aonde você mora
Da onde você vem
Te espero no próximo trem, meu neném