AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Filho... Graças a Deus a mamãe pode voltar aqui...

Filhinho a mamãe esteve com problemas aqui no nosso cantinho... não conseguia mais acessá-lo... os problemas demoraram mas foram resolvidos e posso estar aqui novamente com você, com as amigas da mamãe dos outros bloguinhos...

Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo 
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade 
Que bom, 
Poder tá contigo de novo,
(...)Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.
É duro, ficar sem você(...)

TE AMO FILHO....
MUITO BOM ESTAR AQUI DE NOVO....

3 comentários:

Denise disse...

COMADRE VC ESTA RECEBENDO
MINHAS MSGS NO CELULAR?

Anônimo disse...

Bom dia, só queria dizer que existe uma grande esperança!!
vc pode ver seu bebê novamente.
E está muito, muito, muito pertinho... vc não vai vê-lo quando vc falecer... vc pode vê-lo ressuscitar!!! não é magnífico??
pegue sua Bíblia e leia I Tessalonicenses 4:13 à 18, principalmente os versos 14 e 16.
se quiser entender um pouco mais sobre isso, meu e-mail é: cibelle.molino@hap.org.br, estou à disposição =)

Anônimo disse...

Olá pais do João Miguel...
Entrei na internet buscando uma foto para uma formação que darei amanhã para jovens (sou psicóloga) e encontrei esse blog.

A dor da perda não passa, mas gostaria de dizer que para tudo há um propósito! O João veio e cumpriu sua missão...Acredito que ele fez o que tinha de ser feito e voltou para onde devia voltar.

Rezo para que vocês encontrem a paz que precisam e que encontrem um novo caminho para trilhar. Rezo para que Deus encha os corações de vocês novamente com alegria, e que essa tristeza não os impeça de continuar caminhando! Deus conhece o coração de vocês e não daria algo que vocês não pudessem enfrentar! Vocês são verdadeiros guerreiros e eu creio que a alegria voltará a reinar!

Beijos