AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

sábado, 20 de abril de 2013

TENHO MUITO CIÚME DOS ANJOS...

Hoje a mamãe acordou com a mesma imensa saudade no peito.... mas junto dela um sentimento que para muitos pode parecer feio ou um pecado, muitos diriam que a inveja é um pecado capital e portanto considerado algo que nos distancia de Deus. Eu prefiro chamar de CÌÚME, e tenho a plena certeza de que as mães de anjos me entenderão, hoje senti um imenso ciúme dos anjos...
Sim, um ciúme de tudo que perdi e eles puderam e podem presenciar...
Sempre questiono-me a respeito de como as coisas funcionam no Céu, eu particularmente acredito que as coisas funcionam semelhantes a este mundo, acredito que crescemos e aprendemos as coisas da mesma maneira que aconteceria aqui.
Por isso o motivo do meu ciúme para com os anjos...
Eles tiveram a oportunidade de pegar-te nos braços, coisa que a mamãe e o papai não puderam nem por um segundo, apenas seu corpinho já sem vida naquele necrotério( QUE DOR!!!).
Eles puderam curar-te, ver-te respirando tranquilo, sem dificuldades, sem sentir qualquer dor, nós te vimos doentinho, lutando pra respirar e poder ficar algumas horas pertinho de nós.
Nós jamais te veremos sorrir, seu primeiro sorriso não foi nosso, mas eles, ah... tem seus dias iluminados por seu sorriso radiante.
Não pudemos ver seus dentinhos, seus cabelinhos, eles contemplam sua evolução diariamente...
Nunca te veremos gatinhar, caminhar, os anjos aí no céu devem estar se vendo loucos com suas artes, puxando as asas deles, passando de nuvem em nuvem sem parar... Creio que ninguém te segura...
Eles podem velar seu sono, sublime, tranquilo... Nós vamos até seu quarto e não encontramos nada senão uma dor e um vazio que nos corrói...
Queríamos mostrar-te o mundo aqui na terra, todas as coisas lindas que eu pudesse, mas os anjinhos tem a vantagem de te mostrar o mundo visto de cima, deve ser lindo!
Sinto ciúme sim, condene-me quem assim o quiser, mesmo assim agradeço a cada um dos anjos que o embalam, o protegem, como eu jamais pude ou poderei fazer. Agradeço todo o cuidado...
Sinto-me em vantagem sobre os anjos em apenas um quisito, creio que no mais importante deles, pois no momento em que o João Miguel balbuciar pela primeira vez a tão sonhada palavrinha MÃE, com certeza será no momento em que olhar aqui pra baixo e me ver orando e aguardando para reencontrá-lo, pois apesar de todo o amor que os anjos lhe oferecem... Amor de mãe só o meu!!!
TE AMO COM A GRANDEZA DO SOL, A IMENSIDÃO DO MAR, E COM A ETERNIDADE E DIVINDADE DE DEUS!!!!