AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Hoje é o Dia do Irmão ...



Meu bebê hoje é dia do Irmão , a mamãe lembrou que ela e papai sempre diziam que você seria filho único , não teria irmãos .
Bom , estes eram os nossos planos não os de Deus , você veio lindo , perfeito , mas não pode ficar . No momento de sua partida mal podíamos raciocinar , mas com o passar do tempo percebemos que precisamos de outro filho , que um irmãozinho seu nos faria ter um novo motivo para viver ,..
Creio que você também iria querer um irmãozinho se estivesse aqui , se pudesse pedir um companheirinho para brincar . Sei que nunca brincarão juntos , sei que jamais os verei abraçados , mas também sei que o nascimento de um novo membro para nossa família te traria muita alegria mesmo assim , porque a função de proteção que todo irmão mais velho , valente e destemido tem você sempre poderá exercer.
Então filho , você que conhece nosso coração , e é tão puro e por isso tão próximo do Papai do Céu , pede pra ele enviar mais um bebezinho pra mamãe e para o papai , um irmãozinho que nos fará companhia até o nosso reencontro contigo.
Nós te amamos meu pequenino , quanta saudade , como queríamos que estivesse aqui....




NÓS JÁ TEMO9S UM !!!!!