AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

domingo, 22 de setembro de 2013

A VIDA É TÃO RARA .... ......



Ontem ao assistir um programa de TV, me emocionei muito, muito mesmo...
O apresentador foi até uma cidade de Minas Gerais doar uma casa para uma família, uma família enorme, uma mãe com sete filhos. Esta mãe apesar de muitas dificuldades na vida cria sozinha os sete filhos e demonstra por eles um cuidado e um amor muito grandes.
Apesar de achar linda a história dela com os filhos, em um momento da entrevista, ela falou que inúmeras vezes durante estes anos não tinha comida para saciar a fome das crianças.
Apesar de não querer, um pensamento foi inevitável,:
" Ela tem sete filhos e não tem comida para oferecer..... Eu com tanta comida em casa(graças a Deus), e não tenho meu filho para comer..."
Como a vida é mesmo estranha, quando será que Deus irá decifrar todos estes mistérios....
Perdão Senhor pelos meus pensamentos, não foi maldade, mas eu senti e pensei....
Durante a entrevista da mãe e das crianças, as palavras transbordavam amor, isto foi o que me trouxe algum alento, o amor entre mãe é filhos é mesmo infinito, não importa quantos eles são e onde estejam....
Ah, nesta reportagem também tocou esta música, linda e que fala sobre saber viver, e você filho VIVE EM MIM !!!!!!!




 Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta pra perceber ?
Será que temos esse tempo
Pra perder?
E quem quer saber ?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...
Será que é tempo
Que lhe falta pra perceber ?
Será que temos esse tempo
Pra perder ?
E quem quer saber ?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

A vida não para...


   
 

Nenhum comentário: