AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

domingo, 3 de novembro de 2013

DIA DE FINADOS NÃO É SEU ....



FILHO , VOCÊ VIVE E SEMPRE VIVERÁ EM MIM !!!!

Ontem bebê , foi Dia de Finados , a mamãe e o papai foram ao cemitério te levar flores , brinquedinhos e as cartinhas da priminha Rebeca . Mas não fomos lá porque era Finados , fomos como vamos sempre nos fins de semana , fomos te levar presentes , falar contigo e lamentar , chorar por te-lo deixado lá um dia .... apesar de ter a plena certeza de que não está lá , está em nós , em nosso coração e no céu onde moram os anjinhos esperando a chegada de seus papais e mamães ... Ontem definitivamente não foi um dia associado a você nosso Amor Maior , afinal a palavra finados significa : morto , falecido , acabado, defunto , extinto .
NÃO !!!! Definitivamente este dia não pode jamais estar ligado a você , você não tem FIM , você é uma extensão minha e do papai , você vive em nós em todos os segundo , você vive sim , digam o que quizerem , nosso filho só está vivo de maneira diferente. Nós respiramos você , sentimos você a todo instante.
Filho algum tem fim ....  imagine só , aceitar que alguém diga que seu filho acabou , está extinto..... Nenhuma mãe aceita ou permite que alguém diga que seu filho , morreu , acabou e só ....
Não aceito e pronto ! O João Miguel veio pra permanecer , ele é eterno !!! Aliás digo com todas as letras que NÃO FUI EU QUEM DEI A VIDA A ELE , FOI ELE QUEM NOS DEU A VIDA !!!!!
Meu filho você é vida , luz , amor , perfeição de DEUS .... Você é meu anjinho , meu sentido pra seguir , minha fortaleza !!!!
TE AMO MINHA VIDA !!!!! MINHA VIDA ETERNA !!!!!!



5 comentários:

Débora disse...

Ele vive no coração de todos que o conheceram... Veio mostrar que o amor não tem limites...

Amo vcs..

Bjos

Barbara Pilatti disse...

Veio sim amiga... veio ensinar-nos a viver...
Te amo muito, vc é mto especial pra todos nós!
Bjo

Casal Apaixonado disse...

Eu acho inadmissível quando as pessoas se dirigem a nós ou a nossos bebês como se eles sequer tivessem existido ou numa expressão como se devêssemos já ter superado a morte e coisas do tipo .. as pessoas não entendem que cada filho é único e um filho nunca substituí outro! O amor de cada um é único .. Poxa ! será que só quem sofre a dor da perda de um filho é capaz de entender isso, meu deus ?
Amiga .. compreendo cada palavra sua nesse post ..
Beijos ..
Fique com Deus !

Jolly Danúbia disse...

... Eu aprendi que saudade é como o Amor, nunca acaba, nunca para de crescer, porque aqueles que amamos fazem parte de nós, mesmo quando não estão perto, mesmo estando longe, mesmo que para muitos eles não estejam... é assim... se por um dia, por um minuto, se por um segundo, as pessoas que nos deram a alegria do pequeno convívio, a pessoa que tanto amamos estiveram conosco por uma fração de tempo, isso é o bastante para eterniza-las, amor não é maior pelo tempo com tempo.. amor é amor por que se sente, amor é amor..e só...
.. adoro vcs..

Leticia Kinceski disse...

nossa Barbara, fiquei muito emocionada, triste... sinto muito por vc, mas Deus é soberano, creia sempre... os braços Dele sao o maior conforto! mil beijos, saudades de vc...