AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

NAO CONSIGO ME CONFORMAR...

"Estou divida em dois pedaços,
Um que está vivo e outro que já morreu,
O que está vivo partiu com voce,
E o que morreu permanece aqui dia após dia..."

Ah meu amorzinho, como te queria de volta aqui... te amo sempre, sempre, eternamente, mamae.

5 comentários:

Paula Sciani Carvalho disse...

Aos bebês que dormem embalados pelo doce som da voz de Deus...
"... O lugar aonde estão, pertence somente aos que não conheceram o pecado e as vergonhas deste mundo, é um lugar onde não há dor, nem choro, só existe a alegria e o contentamento.
Repousam sobre os braços daquele que os criou, pois a Ele é que pertencem, jamais foram nossos de verdade, pois os filhos são herança de DEUS... " "Herança do Senhor são os filhos, o fruto do ventre é o seu galardão." Livro de Salmos, capítulo 127, versículo 03


"...Brincam , sorriem e como em um Coral de Anjos eles cantam louvores a Deus. Já não são mais humanos, são anjos de Deus. Hoje eles habitam nas alturas dos céus, vivem na presença do Rei dos Céus. Foram escolhidos de Deus, o Senhor os amou de tal maneira, que os guardou para si , para que jamais conhecem os infortúnios e sofrimentos desta geração. Assim aquele que habita nos esconderijo do Altíssimo os requereu de nós, para que fossem eternamente conservados na pureza de alma, e na inocência de coração... !

Unknown disse...

Que lindo Paula, mto obgada por todas as suas palavras... Obgada pelas palavras direcionadas ao nosso Joao Miguel, porque quem agrada nossos filhos nos encanta duplamente! Bjos cheios de admiracao a esta mae maravilhosa que tu és...

Mamãe da Letícia disse...

Oi Barbara.Que dor que é perder um bebê!Faz 1 ano e seis meses que perdi a Letícia e parece que foi ontem.Ainda rolam lágrimas do meu rosto só de imaginar como seria se ela estivesse aqui em cada data,em cada criança que vejo em cada parte da minha casa.O que me consola é a esperança na Vida Eterna é pensar que ela está bem e assim teu joão Miguel está junto da minha Letícia e de todos os anjinhos e tenha certeza que ele está num lugar muito melhor e mais bonito do que aqui.Ele veio para ensinar seus papais que o amor não tem limites e vai além da vida e que pessoas que realmente amamos nunca morrem dentro de nós.

Mamãe da Letícia disse...

Carta de Deus

Este precioso que lhe é tão querido e a quem você tanto ama está agora seguro em Meus braços e sob os Meus cuidados. Não tema, nem chore porque partiu para receber a sua recompensa. Partiu para novos horizontes, para dias mais claros. Passou para o outro lado, mas você não o perdeu. Ele Não se foi nem você perdeu o amor dele, pois hoje ele está mais vivo do que nunca.
Embora não possa vê-lo, tocá-lo, senti-lo, beijá-lo, nem olhar em seu rosto, está vivo, vivo mesmo! Esta separação, esta distância entre vocês é só por um momento. É só por um tempo, então não chore, mas anime-se.
Sinta esperança e consolo em saber que faço bem todas as coisas, e se dou ou se tiro, ajo sempre com amor. Todas as situações e circunstâncias, cada detalhe, provém da Minha mão. Sou o seu Pai e não fiz isso para magoá-la, esmagá-la e nem para esmiuçá-la e destruí-la, mas até nisto agi com amor. Embora talvez não entenda no momento, é um privilégio, é uma honra Eu ter trazido para os Meus braços essa pessoa que lhe é tão querida.
Então se aconchegue em Meus braços e recoste a cabeça cansada sobre o Meu peito. Sinta o calor, o reconforto e a ternura que posso lhe dar. Deixe-Me enxugar as suas lágrimas e dissipar as suas mágoas com os Meus beijos.
Não chore por sua pequenina que veio para o Meu Reino celestial. Não chore, pois ela está a salvo em Meus braços. Estou protegendo-o, guardando-o, amando-o e ajudando-o. Ele está seguro, livre, saudável e feliz, pois ele é Minha ovelha preciosa e Eu o trouxe para casa onde ele pode ficar em paz.
Ele está vivo e continua aprendendo, crescendo e amadurecendo. Ele esperará pacientemente pelo dia quando vocês estarão juntos novamente como uma grande e feliz família. Haverá um dia em que ele estará mais uma vez em seus braços e poderá beijá-lo, amá-lo e dizer-lhe tudo o que gostaria de lhe dizer. E poderá também lhe dizer tudo o que gostaria de lhe ter dito quando ele estava com vocês.
Quando menos esperar o verá novamente, vivo alegre e feliz, e estará fazendo tudo o que adoram fazer juntos: estarão brincando, correndo e aprendendo. Seu amado não está longe de você. Não está distante, não está morto, não está desaparecido. Somente o trouxe para os Meus braços para cuidar dele e reconfortá-lo, e velarei por ele até vocês estarem juntos novamente.
Não chorem mais por essa filho, pois ele agora é o seu representante aqui no Meu Reino e os ajudará e apoiará nas horas de necessidade. Ele os ama muito e está orgulhoso por tê-los tido como pais durante a sua estada na Terra. Esta vida para ele é um desafio e ele esta maravilhado por estar aqui no plano celeste. Ele está em ótimas mãos. Não se preocupem mais, fiquem tranqüilos.
Trouxe este ao Meu Reino e para os Meus braços. Você sente a perda, mas é algo momentâneo, pois as recompensas que lhe darei serão muito maiores. Então não tema e não gaste seu tempo precioso lamentando-se e culpando-se. Não aceite o sentimento de culpa e de condenação que o Diabo quer colocar sobre você, pois estes pensamentos - culpa remorso, tristeza extrema, condenação, letargia e ficar se culpando, não provêm de Mim. Provêm do Diabo, cujo interesse é roubar a sua força e alegria.
Então não tema, não lamente nem chore, mas regozije-se pelo fato de alguém que você tanto ama estar a salvo no Meu Reino. Ele está a salvo e pode realizar a Minha vontade e cumprir o propósito para o qual foi criado.
Não se turbem os seus corações, Meus queridos. Estou criando a seu amado. Ele é muito amado aqui, e é uma alegria para muita gente, pois vocês lhe deram bastante amor. Extravasaram sobre ela, sacrificando o seu tempo e energia para cuidar dele ternamente. O seu investimento agora está florindo e começando a dar fruto, pois o seu filho está transbordando o amor, a atenção e a ternura que vocês plantaram no coração dele.

Unknown disse...

Mto obgada Liliane, pela protidao em me socorrer e responder tao rapido meu pedido de auxilio. Deus te abencoe, fiquei encantada com a beleza da sua Leticia, perfeita.... bjos cheios de admiracao pela tua forca.