AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

sábado, 11 de maio de 2013

MEU DEUS ME SOCORRE , AMANHA É DIA DAS MAES...

Amanha eu nao queria ter que acordar!!! Ai que dor!!! Me ajuda filho....

8 comentários:

Casal Apaixonado disse...

Só uma mãe de anjo para entender essa dor .. mãe de colo vazio ..
Eu hoje mesmo tendo o Pietro sinto um pedaço de mim vazio com a falta do meu filhinho que se foi .. o Enzo ..
Querida saiba que o nó na garganta faz parte do processo de tentarmos entender a falta que nossos anjinhos nos fazem ..

Compartilho sua dor!

Beijo

Unknown disse...

Com certeza amiga ele estará ai do seu lado dando um beijo vc não poderá vê ló mas sentira sua presença...Foça minha linda e acredite dias melhores virão... Feliz dia das Mães por que vc sempre sera mãe mesmo ele não estando em seus braço ele sempre sera seu filho....
Um grande beijo e fique em paz.

Unknown disse...

Obgada meninas, obgada pelo carinho, pela preocupaçao. Feliz Dia das Maes, que Deus as abençoe sempre! Que bom saber que estao perto... bjos

Mamãe da Letícia disse...

o que te dizer hoje amiga?Eu posso te dizer que vc é uma mãe mais especial que outras mães pois vc deu seu filhinho para ser anjo e hoje ele está no Céu brincando com outros anjinhos...Mas sei que isto não te confortará,nós queríamos eles aqui!Dói muito!E precisamos passar por isso,mas,quem sabe ano que vem vc já está com um irmãozinho(a) do João nos braços que não vai substituir o João Miguel mas trará muitas alegrias neste dia e em todos os dias da sua vida.Parabéns amiga pelo nosso dia!

Unknown disse...

estou sem créditos para te ligar ou te mandar uma mensagem, então resolvi deixar aqui a minha mensagem para você neste dia. Hoje é o seu dia com toda certeza, o nosso anjinho não está aqui mas ele sempre será seu filho e você a mãe dele, eu sei o tamanho do amor que você sente por ele e isso já faz de você uma super mãe, uma super mãe por enfrentar a cada dia a dor da perca, a cada dia enfrentar a saudade que só aumenta. E você é tbm minha minha madrinha e madrinha como você sabe é uma segunda mãe, e eu quero te agradecer tudo, tudo que você já fez e faz por mim, pra você ver como você esta tão presente na minha vida, quem foi que me ensinou a dar os primeiros passos? Saiba que eu posso não comentar sempre aqui no seu blog, mas eu sempre acompanho suas postagens. Enfim aqui fica minha mensagem, e sempre que precisar eu estarei aqui, eu amo vocês, beijos de luz.

kassiany disse...

Amiga, venho neste dia sem muitas palavras expressar o qto eu me orgulho de vc, da sua força, da sua garra, de como vc tem enfrentado essa dor, de cabeça erguida,eu imagino o qto tem vem sendo dificil pra vc. E que vc nunca deixou e jamais vai deixar de ser mãe, agora mãe de alma e de coração, mas sempre mãe. pode ter certeza q o nosso anjinho João Miguel deve ter muito orgulho dessa mãe. saiba que eu Amo vc minha amiga e estarei com vcs sempre.

Débora disse...

Oi Minha amiga!
Não tive como te mandar msg ou te ligar, mas pode acreditar que pensei em vc todo este dia! Queria te dizer que tenho muito orgulho dessa tua força, e que não consigo imaginar nem sequer um milésimo do que vc sente neste dia!

Mas em nenhum momento se sinta menos mãe ou menos merecedora de ganhar parabéns nesse dia. Vc mais do que nunca merece parabéns, pela força com que vem enfrentado a vida, com o João Miguel lá no céu e não do teu lado...

Tenho certeza que hj Deus liberou ele pra ficar de olho só em vc, e te fazer sentir melhor!

Te amo tanto!

Bjos

Unknown disse...

Ai as minhas amigas todas aqui reunidas pra cuidar do meu coraçao, todas elas... amigas que amo tanto... obgada a todas vcs que escreveram aqui, que se preocuparam comigo. Obgada pelo amor com que falaram comigo neste dia tao duro pra mim sem meu bebe... amo todas vcs.