AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A única foto do seu rostinho... Hoje você faria 1 ano e 2 meses...

Mamãe não gosta de te ver chorando , pensar que tinha dor ...Mas você é tão lindo!!!
 
Hoje você faria 1 ano e 2 meses ... 
 
Filho , há dias a mamãe vinha tomando coragem para postar neste dia. Como em todos os meses , fico alguns dias antes, sem conseguir postar, para respirar e falar contigo no dia de teu aniversário. Hoje pela primeira vez mamãe postou a foto de seu rostinho lindo , meu Deus como você é lindo , tão frágil ....
Ah as fotos .... Se através delas eu pudesse sentir seu cheirinho ....
Se ao abraçá-las pudesse sentir seu calor...
Se elas trouxessem para a mamãe o doce som da sua voz....
Ah , se eu pudesse entrar ali e te acalentar , não mais ver seu choro e me torturar por não ter tido o poder de acalmá-lo ..... de não poder te pegar no colo e curar-te ....
Como eu queria que não tivessem nos restado apenas duas ou três fotos ....
 
Como sinto sua falta , se aqui estivesse não viveríamos apenas de lembranças ....
Hoje é seu mesversário filhinho , e eu .... eu permaneço aqui.
Não sei como , não sei porque , não sei pra que ....
Apenas permaneço ....
 
 
Eu perdi meu filho hoje.

As pessoas vieram sofrer e chorar,e eu simplesmente sentei e encarei tudo, estava atônita, sem acreditar naquilo que estava acontecendo...
Eles procuravam palavras para dizer, tentar fazer minha dor ir embora.
Eu caminhava, sem acreditar...
Eu perdi meu filho hoje.

Eu perdi meu filho mês passado.

Algumas pessoas ligam, e algumas permanecem.
Eu quero acordar disto, não pode ser real, eu quero gritar.Tudo está ainda trancado aqui dentro.
Deus me ajude, eu não quero aceitar...
Eu perdi meu filho mês passado.

Eu perdi meu filho ano passado.

Agora as pessoas que ainda vinham, se foram.
Eu sento e luto o dia todo, para suportar a dor profunda aqui dentro de mim.
E agora me perguntam o porquê. 'Por quê? Por que essa mãe não segue adiante? Simplesmente fica repetindo a mesma velha dor, o mesmo antigo lamento!
Eu perdi meu filho ano passado.

(Eu perdi meu João Miguel há 1 ano e 2 meses)

Poderá fazer mais, não importa.O tempo não muda para mim.
O estado de incredulidade, de esperar que fosse tudo uma mentira da vida, essa ilusão que ainda tinha, infelizmente desapareceu.
Meus olhos derramam, todos os dias (sim, todos!!) muitas lágrimas.
Eu percebo o jeito que você olha:"Você deve seguir, não tem mais jeito ." - que palavras duras para uma mãe -"não tem mais jeito!" Não doeria em você?Sim, eu estou aqui, parada no tempo, e o meu sentimento é o mesmo:
 
"Eu perdi o meu filho...hoje!"

(Conteúdo da página do Facebook: "Grieving Mothers") Tia Lili postou e mamãe se identificou tanto...

 
 
EU TE AMO FILHO , QUE SAUDADE , QUE SAUDADE ,
 
MEU PEITO DOEU ONTEM , DOEU HOJE , DOERÁ
 
AMANHA E ETERNAMENTE !!!!!!

 

6 comentários:

Jamilly LIma disse...

Seu bebê é muito lindo.
Tenha força.

Deus te ajude a enfrentar a dor todos os dias.

Unknown disse...

Olá querida Jamilly, ele é mesmo lindo , perfeito né? Muito obrigada pelo carinho... é muito difícil morrer de amor e continuar vivendo.... bjos

Mamãe da Letícia disse...

Que lindo anjinho amiga!Como é difícil né?Tão lindo,tão perfeito...Força!

Débora disse...

Lindo como a gnt imaginou que seria... Um principezinho mas agora com asas!!

Te amo amiga!
Bjos

Unknown disse...

Oi Lili, lindo nao é? Como é difícil amiga... ve-lo assim tao perfeito e saber que mesmo tao meu , está tao longe de mim. Bjos

Unknown disse...

Juntas sonhamos tanto com este rostinho lindo né Debora? Nosso Joao miguel... tbm te amo mto amiga