AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

João Miguel...


Meu amor
Pequeno grande amor
Que mora longe
Numa branca estrela
Me fará sorrir
Me fará chorar
Quando ele chegar
Quero estar aqui

Me fará sorrir
Me fará chorar
Quando ele chegar
Quero estar aqui

Viaja na cauda
De um cometa
Vem na velocidade
De um desejo meu
Que me enfeitiçou
Que me acorrentou
Quando ele chegar
Quero estar aqui

Que me enfeitiçou
Que me acorrentou
Quando ele chegar
Quero estar aqui

Tempo tempo tempo da minha cabeça
Tempo tempo tempo desapareça

Nosso pequeno grande amor, nós te amamos ontem, hoje e sempre!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bárbara! Eu sei o que você está sentindo! É a mesma coisa que eu senti quando perdi esse anjinho! Muito lindo q ele era e saiba q eu sempre estarei aqui quando você precisar e sempre que quiser pode me chamar q estarei para te apoiar com TUDO

Unknown disse...

Oi mto obgada. Mas quem e vc? Eu gostaria mto de saber.