AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Revolta, assim me sinto hoje...

" Se através do meu sorriso
  as pessoas pudessem ver 
  minha alma,
  Muitos ao me ver sorrindo
  certamente chorariam comigo."
  Saudades, mamae...

Um comentário:

Paula Sciani Carvalho disse...

Ola querida, sou a mamae do Pedro... vc deixou um comentario no meu blog.... imagino a dor que vc esta sentindo, senti e sinto essa mesma dor... todos nos falam que precisamos esperar o tempo,que um dia passa... sinto muito lhe dizer que não passa.
Agente aprende a conviver com esse sofrimento,a suportar uma ausencia,a viver uma saudade.Um amor maior que qualquer outro que é imortal, esse amor ultrapassa a barreira da morte.
Nossos anjos foram viver no mais belo lugar que se possa querer, porque Deus na sua infinita misericordia não queria que eles sofressem as dores desse mundo.
Tem tantas passagens lindas no meu blog, espero que leia e te conforte cada palavra ali escrita com tanto pesar, que seu coração um dia passe da revolta para apenas saudade... que no futuro bem proximo vc tenha motivos para sorrir novamente.
Recomendo a carta de amor escrita no blog...
Estarei aqui quando precisar desabafar, pode contar comigo, pq apesar de não te conhecer,agente divide a mesma dor, perder o bem mais precioso...
Fica com Deus, acredite que nada acontece sem um proposito,que Deus tem planos para sua vida e por ele amar demais nossos filhos os quis para ele, para que eles jamais sofressem e tivessem pecados...estão salvos desse mundo cruel!!!!!
Um grande abraço!!!!!!!!!!