AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sonhei com você filho...

Esta noite a mamãe sonhou com você... Sonhei que te sentia pulsando em meu ventre, falava pra todo mundo e eles diziam que eu estava louca, que você está morto, eu gritava, afirmava que não, mas eles insistiam e friamente me diziam que você não voltaria...
Sei que te senti, como sinto diariamente...
Acordei com o peito doendo e só queria poder chorar sem parar...
Eu te amo filho, mais tarde volto falar contigo, bjos meu anjinho...

2 comentários:

Mamãe da Letícia disse...

Como é bom sonhar né?Eu não sonho muito com ela,mas, quando sonho ela está sempre maior,logo no início sonhei com ela deitadinha na cama,depois sonhei que ela engatinhava bem ligeirinho eu tentava pegá-la e ela engatinhava,não faz muito tempo sonhei com ela caminhando as vezes fecho os olhos e vejo ela grandinha.Força amiga!

Município Pinhão disse...

É bom ver e sentir nossos bebes pelo menos nos sonhos, mas queria mto que fosse real... força querida, amo vcs.