AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

domingo, 26 de maio de 2013

VOCÊ É O AMOR QUE EXISTE EM MIM....

Nossa Canção

Vanessa da Mata

Olha aqui
Preste atenção
Essa é a Nossa Canção
Vou cantá-la seja aonde for
Para nunca esquecer
O nosso Amor
O nosso Amor...
Veja bem, foi você
A razão e o porquê
De nascer esta canção assim
Pois você é o amor
Que existe em mim...
Você partiu
E me deixou
Nunca mais você voltou
Prá me tirar da solidão
E até você voltar
Meu bem eu vou cantar
Veja bem, foi você
A razão e o porquê
De nascer esta canção assim
Pois você é o amor
Que existe em mim...
Você partiu
E me deixou
Nunca mais você voltou
Prá me tirar da solidão
E até você voltar
Meu bem eu vou cantar
Essa Nossa Canção!...


FILHO, VOCÊ NOS FAZ TANTA FALTA... PRECISAMOS ACREDITAR QUE UM DIA TE

 VEREMOS DE NOVO E PODEREMOS PEGÁ-LO NOS BRAÇOS E NUNCA MAIS SOLTAR...

TE AMAREMOS A CADA DIA MAIS , SE AINDA RESPIRAMOS É PORQUE AGUARDAMOS

O DIA DE TE REENCONTRAR...

 

3 comentários:

kassiany disse...

E esse dia chegará com certeza...
Amiga tem um trecho de uma musica q tem muito a ver com vcs, é do Nando Reis - De Janeiro a janeiro.

...Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar,
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar...

Amo vcs...

Unknown disse...

Que lindo amiga... que saudade de vcs! Mta sdade... reze por nós! Bjo amo vcs.

Denise disse...

Amiga,

te mandei um email...

viu?

bjos...

amamos vcs