AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Morando nos meus sonhos e na minha memória.....


O Vento

Jota Quest

Voe por todo mar e volte aqui
Voe por todo mar e volte aqui
Pro meu peito...
Se você for, vou te esperar
Com o pensamento que só fica em você
Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever
Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você
Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim
Vento traz você de novo
O Vento faz do meu mundo um novo
E voe por todo o mar e volte aqui
E voe por todo o mar e volte aqui
Pro meu peito...

MEU DEUS .DIA 7 ESTÁ CHEGANDO ..TE AMO MUITO FILHO !!!!

4 comentários:

Lígia de Aquino disse...

Amiga Barbara, como entendo sua dor... Sinto muito amiga... Peça a Deus força para suportar esse dia que lhe traz as mais tristes e sombrias recordações. Força amiga, estou intercedendo por você.

Débora disse...

Amiga
O tempo passa muito rápido, e não espera a gente juntar nossos cacos... Ano passado a esta hora estávamos todos ansiosos pela chegada do João Miguel! Chegou e foi tão rápido, nem deu oi pra tia Débora... Só deixou o papai e a mamãe lhe verem... Aguardamos ansiosos o dia em que possamos encontrar o anjinho de olhos azuis...
Saudades imensas!

Bjos!
Amo vcs!

Unknown disse...

Lígia querida, muito obrigada... Agradeço as orações, estou precisando muito, muito mesmo.... bjos

Unknown disse...

Débora minha amiga que sempre está do meu lado, obrigada por nunca me deixar sozinha,obrigada por dividir esta saudade, esta dor e me ajudar a juntar os cacos... Obrigada principalmente por amar tanto nosso principezinho de olhos azuis... Amamos muito vc.