AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sem você ... Eu fiquei sozinha olhando o sol morrer ...

O Último Pôr-do-sol

Lenine

A onda ainda quebra na praia,
Espumas se misturam com o vento.
No dia em que você foi embora,
Eu fiquei sentindo saudades do que não foi
Lembrando até do que eu não vivi

pensando em nós dois.
Eu lembro a concha em meu ouvido,
Trazendo o barulho do mar na areia.
No dia em que você foi embora,
Eu fiquei sozinha olhando o sol morrer

Por entre as ruínas de santa cruz lembrando nós dois
Os edifícios abandonados,
As estradas sem ninguém,
Óleo queimado, as vigas na areia,
A lua nascendo por entre os fios dos teus cabelos,
Por entre os dedos da minha mão passaram certezas e dúvidas
Pois no dia em que você foi embora,
Eu fiquei sozinha no mundo, sem ter ninguém,
  A última mulher no dia em que o sol morreu


Meu presentinho de Deus , meu filho , meu João Miguel , o último por-do-sol que admirei foi um dia antes da sua partida, que aliás foi o maravilhoso dia da sua chegada ... Depois disso, nada mais me encanta, nada mais tem a mesma cor nem tão pouco o mesmo valor ... Os dias dias e as noites perderam toda a magia , nossa vida perdeu todo encanto ... Apenas uma coisa ficou mais bonita neste dia : O CÉU 

Nós te Amamos eternamente Nosso Pedacinho !!!!!!
Saudades Filhinho ... Saudades da vida que sonhei ao teu lado ...

Nenhum comentário: