AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

sábado, 28 de setembro de 2013

Primeira foto do nosso João Miguel....

Ontem tomei coragem e passei a vasculhar as únicas recordações em fotos e vídeos que temos de nosso bebê, ele ficou na UTI, lá não queriam que entrássemos com máquinas fotográficas, o parto foi de emergência então as imagens e fotos que conseguimos tirar não foram de boa qualidade...
Mas ali está ele ..... tão lindo ..... tão perfeito ..... tão nosso .....
Ao ver o vídeo feito no parto , ouvi seu choro forte e pensei imediatamente:
DEUS , COMO POSSO PERMANECER AQUI !!!!!
Eu não sei , juro que não sei , por mais que eu tente não consigo encontrar explicações pra estar aqui sem meu filho ....
EU TE AMO MAIS QUE TUDO FILHINHO .....

 
VOCÊ COM MAMÃE E PAPAI , MEU DEUS PORQUE .......
 

5 comentários:

Unknown disse...

Esse momento é muito magico... incrível...lindo . Sei como deve ser difícil olhar tudo isso e ter os colo vazio.
Não tenho nada registrado do meu anjo ao não ser uma foto q estava com 5 meses sinto falta de ter algo para olhar e lembrar do seu rosto mas tento ver a Luiza como meu anjo estaria.
Ainda faço essa pergunta PORQUE???acho q repetirei varias vezes ate o fim da minha vida.
essa época de primavera os cheiros e novembro esta chegando sinto meu coração apertado...ai saudade q maltrata. bjs e obrigada sempre pelo carinho.

Débora disse...

Que lindo amiga!!Vcs são muito corajosos, estão aí apesar de td... Sobrevivendo...

Amo vcs!

Bjos

kassiany disse...

Mesmo quando o que amamos foi embora... A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta. Se transforma em silencio que espera.. Pelos braços da vida um dia reencontrar.
(Pe Fabio de Melo)

Mamãe da Letícia disse...

Que lindo amiga!Sabe que eu não tive esse momento,essa foto,com a desculpa do frio a pediatra(doida,assassina)me mostrou a Letícia de longe,mas é como se eu tenho esta fotografia na minha cabeça,ela tão linda com os olhinhos bem abertos,me,parecia tão grande,tão cabeludinha...Espero nunca esquecer...

Unknown disse...

Ai que momento lindo ne?sei o quanto ficamos emocionadas ao conhecer uma pessoinha que tanto sonhamos ..é um momento único! Desculpe a pergunta mais o que houve com seu bebê ?

Bjos querida e força viu..