AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

terça-feira, 5 de março de 2013

O LUGAR PERFEITO PRO AMOR VIVER

O Lugar Perfeito Pro Amor Viver

Sandy e Junior

São teus olhos
A luz de mil estrelas são teus olhos
Você que acendeu a minha vida
Não deixe nunca o brilho se apagar

Meu amor
Se eu pudesse traduzir meu coração
Todas as poesias feitas da paixão
Não seriam o bastante pra dizer

Meu amor no silêncio dos teus olhos eu já sei
Que no teu abraço eu já encontrei
O lugar perfeito pro amor viver

Meu amor que transforma o mundo inteiro
Em um jardim
Que me faz acreditar que é pra mim
Que a lua se derrama pelo mar

Meu amor
Eu sabia antes de te conhecer
Que os meus sonhos me guardavam
Pra você
Esperando a hora de te encontrar

São teus olhos
A luz de mil estrelas são teus olhos

Teus olhos

FILHO, TODO O TEMPO A MAMÃE LEMBRA DE SEUS LINDOS OLHOS AZUIS QUE SÓ ELA TEVE O PRIVILÉGIO DE VER...QUE OLHINHOS ENCANTADORES, AINDA MAIS POR TUDO QUE TRANSMITIRAM NAQUELE BREVE MAS ETERNO MOMENTO. MEU MAIS PURO AMOR, ENQUANTO EU ESTIVER NESTE MUNDO, VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ. AMAMOS, AMAMOS, AMAMOS!

Nenhum comentário: