AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

quarta-feira, 6 de março de 2013

VIESTE, MEU AMOR...

Meu filho, hoje dia 7, você estaria fazendo 7 meses... Ah, como você nos faz falta, ano passado nesta época já estávamos descobrindo que você seria nosso molequinho, nosso João Miguel. Filhinho, a mamãe e o papai só querem poder sentir amor e saudades por você sem que isso ofenda ninguém...Nós te amamos muito mais que tudo no mundo, você existe, você é real e vivo em nós e não deixaremos ninguém nos convencer de que o tempo de sentir sua falta acabou, porque seu espaço permanecerá sempre aqui, em nosso lar, em nossa vida, em nossos pensamentos, em nossas histórias e firmemente em nossos corações. TE AMAMOS NOSSO PEDACINHO.



Vieste

Ivan Lins

Vieste na hora exata
Com ares de festa e luas de prata
Vieste com encantos, vieste
Com beijos silvestres colhidos prá mim
Vieste com a natureza
Com as mãos camponesas plantadas em mim

Vieste com a cara e a coragem
Com malas, viagens, prá dentro de mim
Meu amor

Vieste a hora e a tempo
Soltando meus barcos e velas ao vento
Vieste me dando alento
Me olhando por dentro, velando por mim

Vieste de olhos fechados num dia marcado
Sagrado prá mim
Vieste com a cara e a coragem
Com malas, viagens, prá dentro de mim

MEU AMOR...

4 comentários:

Mamãe da Letícia disse...

É isso aí nunca esqueceremos nossos anjos.Que dia difícil né?Só de pensar em quantas gracinhas ele poderia estar fazendo...Mas, o importante é que ele continua vivo em seus pensamentos e memória e um dia o reencontrará.Força neste dia.

Unknown disse...

Obgada, vc sabe das dores pq passou e ainda passa por todas elas né minha amiga? Tenho certeza de que um dia, no mais feliz deles, após seu nascimento, estaremos juntos novamente... mas sonhava tanto em ve-lo gatinhando, comendo, sorrindo... bjos querida.

Débora disse...

Neste dia com certeza seria uma festa, já teria dentinhos e já estaria engatinhando... e o cabelinho, seria enrolado igual ao da mamãe e loirinho igual ao papai... Mas a festa hj é no céu, com os outros amiguinhos, com certeza nos olhando e ENTENDENDO que não podemos fingir que não estamos tristes! Está pedindo para Deus que o tempo para a mamãe e o papai passe depressa pra se encontrarem novamente!

Amo vcs!

Unknown disse...

Vc é uma amiga tao incrível! Amiga de verdade com toda a força da palavras. Poucas pessoas no mundo conseguem sentir tao profundamente a dor do outro sem te-la vivido tbm. Poucas pessoas no mundo falariam do meu filho e enxeriam os olhos d'agua, como noto em seu olhar qdo fala do Joao Miguel. Tbm contamos os segundos para segura-lo pela primeira vez em nossos braços. Amo mto vc!