AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

segunda-feira, 13 de maio de 2013

E nossa Princesa Isabela nasceu...

HOJE FILHINHO, NASCEU A ISABELA AFILHADINHA DA MAMÃE E DO PAPAI, E FILHINHA DA TIA MARCIA E DO TIO ANDRE, QUE TAMBÉM SENTIRAM A DOR DE PERDER UM BEBEZINHO. ELES ESTAVAM RADIANTES... E A ISABELINHA? LINDA FILHO, PEQUENINA COMO VOCÊ QUANDO NASCEU. FICAMOS MUITO EMOCIONADOS AO PEGA-LA NO COLO, LEMBRAMOS MUITO DO NOSSO PEQUENININHO...
PARABÉNS MEUS AMIGOS E COMPADRES, QUE PRINCESA...
BEM VINDA ISABELA, AMADA DA MADRINHA E DO PADRINHO!!!

RECEITA DE MENINA

Para se fazer uma menina toma-se uma xícara de felicidade, dois balões lilas, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é, antes de tudo, mulher e logicamente vaidosa. É importante adicionar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid. Recolhe com cuidado, uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouco daquela brisa que sopra do mar, uma colheri nha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. É assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra. São muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado. Uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida.
(emprestado do blog da Thyara para homenagear a princesinha da madrinha...)

ISABELA, JÁ AMAMOS MUITO VOCÊ QUERIDA, BENVINDA A VIDA!!!

FILHO A MAMÃE E AMA TANTO, TEM TANTA SAUDADE QUE DÓI,  DÓI MUITO... VOCÊ SEMPRE SERA A RAZÃO DO MEU EXISTIR, DO MEU RESPIRAR.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela afilha....posso imaginar a felicidade da mãe dela.... se a mãe dela autoriza deixe uma fotinha dela bjs

Unknown disse...

Vou pedir pra ela e já coloco... obgada querida. Bjo