AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

quinta-feira, 16 de maio de 2013

EU NÃO QUERO VIVER ASSIM...

Filho, a mamãe ainda se surpreende cada vez mais com as pessoas... Até onde a maldade humana pode chegar... Maltratar alguém que não sabe mais pra onde correr, como se defender... da dor, do sofrimento, do desrespeito....
Tenho tentado com todas as minhas forças, disfarçar o que sinto após sua partida, até porque se dependesse da mamãe, me trancaria no quarto e choraria a sua ausência eternamente. Sim, chorarei sua ausência eternamente, mas terei sempre que fingir um sorriso nos lábios.
Que as pessoas não tenham nem noção da imensa dor que eu e papai carregamos no peito eu até compreendo, é impossível imaginá-la sem ter passado o mesmo. Mas agora, tripudiar, achar que tenho que aturar tudo, agir como se tivesse passado, apenas para satisfazer o desejo delas de fingir que o mundo é cor de rosa, não dá! Eu não quero viver assim...
Quero poder dizer que tá doendo, que vai doer pra sempre, que eu não vou e não quero esquecer, que você "É" e não "FOI" meu filho. Você é meu amor maior, meu bebezinho, minha maior alegria, e eu só quero que as pessoas respeitem isso!!!
Vivemos juntos uma linda história, breve é verdade, mas essa é a história do nosso amor, a nossa história!!!

TUA VIDA É O MELHOR CAPÍTULO DA MINHA!!!!


"DEPOIS DA TEMPESTADE PELA QUAL PASSEI, NÃO É QUALQUER GAROA QUE ME MOLHA!!!

TE AMO SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE JOÃO MIGUEL!!!


2 comentários:

Débora disse...

Que lindo amiga!

Esse tipo de pessoa que não respeita o sentimento de vcs também não merece respeito, muito menos a tua atenção!

Amo vcs! Bjos

Unknown disse...

Vc sim minha amiga.... sempre comigo, sempre do nosso lado. Vc é tao importante pra nós.... sei que com vc posso chorar ou sorrir sem medo de ser julgada. Amamos vc demais.