AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Meninas me ajudem por favor!

Meninas gostaria muito de pedir a voces que me ajudassem e fizessem oraçoes por uma amiga muito querida minha, nao vou citar o nome dela, mas Deus saberá quem é.
Ela tbm é mae de um anjo e ontem teve seu segundo bebe, infelizmente tbm prematuro e está na UTI. Ela está muito triste e preocupada, eu e vcs sabemos a dor, o medo, o desespero pelo qual ela está passando... Por favor, me ajudem a orar por ela e pela bebezinha dela?!
Tenho certeza de que posso contar com o coraçao materno de todas vcs! bjos e obgada

2 comentários:

Casal Apaixonado disse...

Já pedi a Deus misericórdia por ela .. mesmo sem saber de quem se trata.

Beijo

Unknown disse...

Obgada querida. Deus abençoe vc e sua linda família.bjos