AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

terça-feira, 11 de junho de 2013

JOÃO MIGUEL, MEU FILHO, EU POSSO TE SENTIR...

Um Pedaço do Céu

( Música Lara Fabian, com algumas alterações)

 

Tudo isso começou no dia que eu descobri
Que da minha janela
Eu só conseguia ver
Um pedaço do céu
Eu saí para fora e olhei em volta,
Eu nem sonhava que era tão amplo,
Ou mesmo tão alto.

A hora tinha chegado
João Miguel, você me ouve?
Hora de testar minhas asas
Você pode me entender?
E mesmo que parecesse que a qualquer momento eu pudesse cair,
Eu senti as mais
João Miguel, você me vê?
Incríveis sensações,
Você pode me entender?
Coisas que você não consegue imaginar
Se você nunca voou antes

Embora seja mais seguro ficar no chão,
As vezes onde o perigo está
é onde os melhores prazeres estão.
Não importa onde eu vá..
Haverão memórias que virão à tona
Mas também haverá
Muito mais a questionar do que acreditar

Então me diga onde...
Onde está aquele que vai se voltar e olhar pra mim?
E quer compartilhar
Minha doce possibilidade imaginada?

Quanto mais eu vivo, mais eu aprendo
Quando mais eu aprendo, mais eu percebo como sou um nada
A cada passo que dou
João Miguel, tenho uma voz agora!
A cada pagina que eu viro
João Miguel, eu tenho uma escolha agora!
A cada milha que eu ando só me mostra
O quanto eu tenho que ir
Qual o problema em querer mais?
Se você pode voar, então suba!
Com tudo isso que há, por que se contentar só com um pedaço do céu?

João Miguel, meu filho, eu posso te ouvir...
João Miguel, meu filho,  eu posso te ver...
João Miguel, meu filho, eu posso te sentir
João Miguel, meu filho, me veja voar!

Saudade meu amorzinho lindo da mamãe e do papai !!!!
Você é nossa vida !!!!

2 comentários:

Lígia de Aquino disse...

Que lindo amiga, é exatamente assim: podemos sentir, podemos tocar, podemos ouvir, porque o coração nos aproxima de quem amamos. Um grande beijo.

Lígia

Nanã Martins disse...

Obrigada pelos elogios ao Davi...... Eu sei que a fase que vc está vivendo agora é só dor, tristeza e saudade, apesar de terrível, essão fase é muito importante, porque ela te deixará muito forte..... Pode parecer loucura o que estou dizendo, mas é real. O luto é importante para que a gente consiga amar outros filhos sem ter a esperança de trazer de volta o filho que se foi...... Amiga, todos os dias o sol volta a brilhar, mesmo no meio das nuvens....eu vou sempre estar aqui esperando pra comemorar suas alegrias com você...... Beijo enorme