AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

sexta-feira, 14 de junho de 2013

JUNTOS HÁ 10 ANOS, E O AMOR SÓ AUMENTA...

Obrigado Por Me Amar

( Bon Jovi)
 
É difícil para mim dizer as coisas
Que as vezes quero dizer
Não há ninguém aqui, a não ser você e eu
E aquela velha lâmpada de poste quebrada
Tranque as portas
Deixe o mundo lá fora
Tudo que tenho para te dar
São estas cinco palavras e eu

Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando não podia enxergar
Por abrir meus lábios
Quando não pude respirar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar

Eu nunca soube que tinha um sonho
E esse sonho era você
Quando olho dentro de seus olhos
O céu é um diferente azul
Pegue meu coração
Eu não usarei disfarce
E se eu tentasse, você faria de conta
Que acreditou em minhas mentiras

Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando não podia enxergar
Por abrir meus lábios
Quando não pude respirar
Obrigado por me amar

Você me levanta quando estou caída
Você soa o alarme antes que eu fique de fora
Se eu estivesse me afogando você separaria o mar
E arriscaria sua própria vida para me resgatar

Tranque as portas
Deixe o mundo lá fora
Tudo que tenho para te dar
São estas cinco palavras e eu

Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando não podia enxergar
Por abrir meus lábios
Quando não pude respirar

Obrigado por me amar
Quando não pude voar
Oh, você me deu asas
Você abriu meus lábios
Quando não conseguia respirar
Obrigado por me amar
 
MEU AMOR, MEU ESPOSO, MEU COMPANHEIRO, PAPAI DO NOSSO JOÃO MIGUEL,
 
MUITO OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE DO MEU LADO ... HÁ 10 ANOS NOS
 
CONHECÍAMOS E NEM IMAGINÁVAMOS QUE IRÍAMOS PASSAR POR TANTAS COISAS
 
JUNTOS ... PASSAMOS´POR IMENSAS ALEGRIAS COMO O DIA DE NOSSO CASAMENTO,
 
A CHEGADA DE NOSSO FILHO ... MAS TAMBÉM POR TANTOS DESAFIOS ... TENHO A
 
CERTEZA DE QUE NÃO PERMANECERIA AQUI APÓS A PARTIDA DE NOSSO BEBÊ
 
SE VOCÊ NÃO ESTIVESSE COMIGO. EU TE AMO MUITO E AGRADEÇO A DEUS TODOS
 
OS DIAS POR TER VOCÊ EM MINHA VIDA! TE AMO , TE AMO , TE AMO , PRA TODO O
 
SEMPRE!!!
 
FILHO VOCÊ FOI A MELHOR PARTE DESSES NOSSOS 10 ANOS DE AMOR, VOCÊ FOI A
 
CONCRETIZAÇÃO DOS NOSSOS SONHOS... QUE FALTA NOS FAZ! TE AMAMOS
 
ETERNAMENTE , NOSSO AMOR MAIOR !!!

3 comentários:

Mamãe da Letícia disse...

Oi amiga,não acredito,mais uma coincidência!Este ano também fez 10 anos que conheci meu marido!Dia 15/02.Somos casais abençoados,não geramos filhos,mas anjos!Bom fim de semana!

Unknown disse...

Temos tantas coisas em comum né amiga? Somos mesmo abençoados superamos juntos tantas coisas... Graças a Deus temos uns aos outros... e graças a Deus tenho vc tbm minha amiga querida! Obgada por estar sempre comigo. Bjos e bom fim de semana pra vc tbm.

Débora disse...

Parabéns pra vcs amiga!! Vcs dois são realmente almas gêmeas e merecem ser muito muito felizes!!

Desejo sempre tudo de melhor pra vcs!!

Bjos