AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

domingo, 30 de junho de 2013

PARA SEMPRE , PARA TODO SEMPRE MEU BEBÊ .... ....

Para Sempre

Renato Russo

Passaram tão já nossos momentos divertidos
Ninguém viu o que eu fiz
Eu escrevi, eu cantei, eu gritei, eu sorri, eu chorei...
_Eu nunca disse adeus
Sempre estive ao seu lado
E sempre estarei
Não importa o que diz a lápide
As coisas são assim
Por mais que o destino
mude algumas coisas
Eu nunca desisti sempre insisti...
Eu fui tão simples com você ...
Fui ...eu fui ....
Não importa o que diz a lápide
Para sempre ficarão as promessas

os abraços apertados ...as saudades e os nossos beijos ...que nunca foram dados ...
Os nossos dias serão PARA SEMPRE .......



MEU DEUS COMO SINTO DOR ... DOR NA ALMA , DOR FÍSICA ,

DOR DA PERDA DE QUEM MAIS AMEI E AMO EM TODO O MUNDO

DOR DE TER PERDIDO VOCÊ, MEU FILHO , MINHA VIDA , MEU JOÃO MIGUEL !!!



 

Um comentário:

Lígia de Aquino disse...

Olá amiga;

Não sei nem por onde e como começar... O tempo passa, mas a dor continua e a saudade só aumenta. Eu pensei que os sentimentos se acomodariam, mas eu me enganei. Não consigo entender, não consigo aceitar. Por que nos fazer sofrer tanto assim? Por que separar duas pessoas que se amam? Por que levar nossos filhos com tantas pessoas más no mundo? Por que ao invés deles não levar a nós? Eu daria minha vida pela MAYTE e sei que você daria sua vida pelo seu filhinho. Desculpe amiga Barbara, é que não estou bem hoje.