AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

quarta-feira, 3 de julho de 2013

A PRIMEIRA VEZ QUE MEUS OLHOS,SE VIRAM NO SEU OLHAR .... ..... ....

Todo Azul do Mar

Roupa Nova

Foi assim como ver o mar
A primeira vez que meus olhos
Se viram no seu olhar

Quando eu dei por mim
Nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu
Dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei
No azul do mar
Sabia que era amor
E vinha pra ficar

Daria prá pintar todo azul do céu
Dava prá encher o universo da vida
Que eu quis prá mim

Tudo que eu fiz
Foi me confessar
Escravo do teu amor,
Livre para amar
Quando eu mergulhei
Fundo nesse olhar
Fui dono do mar azul
De todo azul do mar

Foi assim como ver o mar
Foi a primeira vez que eu vi o mar
Onda azul, todo azul do mar
Daria pra beber todo azul do mar
Foi quando eu mergulhei no azul do mar






" QUANDO VI SEUS LINDOS OLHOS AZUIS, TIVE A PLENA 


CERTEZA DE QUE EM ALGUM MOMENTO, EM ALGUM 


LUGAR VOCÊ QUERIA TER CERTEZA DE QUE EU TE 


RECONHECERIA.... EU SABEREI QUE É VOCÊ ENTRE 


MILHÕES, NÃO SE PREOCUPE BEBÊ...... MEU AMOR 


SABERÁ TE RECONHECER SEMPRE, PASSE O TEMPO 


QUE PASSAR.... TE SINTO....


TE AMO MINHA VIDA...."




TE AMO BEBEZINHO 

LINDO DA MAMÃE !!!!!

4 comentários:

Lígia de Aquino disse...

Oi amiga;

Desculpe perguntar, se não quiser responder fica a vontade... Você sabe que eu tive um bebe down e que também apresenta uma outra síndrome mas até o momento os médicos não conseguiram diagnosticar, pois bem, eu queria tentar ter outro bebê, eu acho que isso ajudaria a estimular mais o Arthur, mas a idade me preocupa, vou fazer 39 e meu medo é que venha com problemas também. O que você acha amiga? Pode ser sincera. Bjos!

Unknown disse...

Ligia querida o médico disse que as síndromes do Arthur tem alguma relaçao com a idade? Hoje em dia as mulheres tem filhos com mto mais de quarenta anos... A minha opiniao é a de que Deus já nos provou de todas as maneiras que quem comanda nossas vidas é ele, que o que tiver que ser nosso será... A Mayte e o Arthur tinham que serseus e se ele achar que vc é merecedora de outras bençaos, como eu acho que é, ele te enviará.
Eu te apoio se outro filho de fizer mais feliz, se trouxer felicidades para o Arthur e toda sua família. Nao se preocupe com os outros, e quanto a mim, te apoio e incentivo e realizar todos os seus sonhos.
Acho sim que vc deve ser mae novamente se é o que quer, e estarei aqui te apoiando em qquer decisao. Bjos repletos de amor, força e coragem

Mamãe da Letícia disse...

Oi amiga.Eu fico imaginando o João Miguel com seus lindos olhos azuis,como devia ser lindo!E mais lindo ainda deve ser a Letícia moreninha passeando com o João nos jardins do Céu.Amiga todo dia venho aqui,mas, muitas vezes estou tão mal que não tenho forças para te dar forças.Bjos.

Unknown disse...

Devem fazer uma duplinha encantadora né? Eu sei minha linda, sei que está sempre comigo... sei que posso contar contigo, com tua atençao, com a tua presença... me faz mto bem saber que tenho sua aizade e sua presença apesar da distancia... bjos e obgada sempre...