AMIGOS QUE NOS VISITARAM...

domingo, 7 de julho de 2013

HOJE VOCÊ FARIA 11 MESES E AS PESSOAS INSISTEM EM QUERER QUE EU ESQUEÇA .....


50 Receitas

Leoni

Eu respiro tentando
Encher os pulmões de vida
Mas ainda é dificil
Deixar qualquer luz entrar...
Ainda sinto por dentro
Toda dor dessa ferida
Mas o pior é pensar
Que isso um dia
Vai cicatrizar...
Eu queria manter
Cada corte em carne viva
A minha dôr
Em eterna exposição
E sair nos jornais
E na televisão
Até DEUS me pedir perdão...
Eu já ouvi 50 receitas
Prá te esquecer
Que só me lembram
Que nada vai resolver
Porque tudo
Tudo me traz você
E eu já não tenho
Prá onde correr...
O que me dá raiva
Não é o que eu fiz de errado
Nem você ter me deixado
O que me dá raiva
São as flôres
E os dias de sol
São os seus beijos
E o que eu tinha
Sonhado prá nós...
São seus olhos e mãos
E seu abraço protetor
É o que vai me faltar
O que fazer do meu amor?...
Eu já ouvi 50 receitas
Prá te esquecer
Que só me lembram
Que nada vai resolver
Porque tudo
Tudo me traz você
E eu já não tenho
Prá onde correr...

ESTES ÚLTIMOS DIAS NÃO ESCREVI ... PRECISAVA CRIAR FORÇAS PARA ESTAR AQUI

 NO DIA DE HOJE ... QUE SAUDADE JOÃO MIGUEL , NOSSO FILHO TÃO AMADO ... NÃO

QUERO MAIS NADA , A NÃO SER O RESPEITO DOS OUTROS AOS NOSSOS

SENTIMENTOS DE PAIS . NÓS NUNCA ESQUECEREMOS NOSSO FILHO , ELE SEMPRE

ESTARÁ CONOSCO ... NOSSO AMOR ULTRAPASSA TODAS AS BARREIRAS E SERÁ

NOSSO LEGADO ATÉ O DIA DO TÃO SONHADO REENCONTRO !!!!

TE AMAMOS ETERNAMENTE , MAMÃE E PAPAI .

5 comentários:

kassiany disse...

Amiga, pode ter certeza q não só vcs como pais levaram ele eternamente em seus corações, mas nós e todos aqueles que conheceram o nosso anjinho vão lembrar dele pra sempre... bjos amamos vcs

Nanã Martins disse...

Amiga, durante o primeiro ano, todo dia 28 eu imaginava a Gabriela completando mais um mês, e todo dia 15, sentia a dor daquele dia cruel....... Não vou dizer que hoje não sinto tristeza meses dias, mas já passo por eles com um pouco mais de tranquilidade. No dia do 1° aniversário da Gabi chorei muito, já estava grávida do Davi mas nada curou minha tristeza naquele dia..... Depois foi amenizando..... Hoje eu não conto mais os dias pra completar tantos meses da Gabi.... Lembro no dia e só..... esses dias eu postei uma frase no meu face mais ou menos assim:
Quem disse que o tempo ameniza a dor, não conhece o poder da ter um filho no colo.....
Outro bebê não vai substituir seu anjo, mas vai te dar muita força pra prosseguir.....
Saiba que estou sempre aki.....

Lígia de Aquino disse...

Passando lhe desejar uma ótima semana. Que seu Anjinho possa iluminar os seus caminhos. Beijinhos!

Débora disse...

Oi Amiga!

Ele deve contar com vc os dias pra esse reencontro!!

Bjos

Amo vcs!

Unknown disse...

Obgada meninas por estarem sempre aqui comigo... O que seriam dos meus dias sem minhas amigas?... bjos